Grupo Brazil Air
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Ingresso e considerações iniciais da VA

Ir para baixo

Regras Ingresso e considerações iniciais da VA Empty Regras Ingresso e considerações iniciais da VA

Mensagem  BZS0001 M-Queiroz Adm Dom Jun 07, 2009 3:03 am

Ingresso e considerações iniciais

Regra Geral
Todos os pilotos do Grupo Brazil Air devem respeitar todas as regras que são anotadas aqui. O Grupo Brazil Air tem o direito de fazer pequenas alterações a estas regras sem aviso prévio,
as grandes mudanças devem ser notificadas aos atuais pilotos.

1. Piloto requisitos:
1.1 O piloto deverá ter qualquer Simulador de Voo.
1.2 O piloto deve usar o seu verdadeiro nome para participar da Brazil air.
1.3 O piloto deve ser capaz de mostrar profissionalismo e realismo.
1.4 O piloto tem que respeitar todos os outros membros desta VA,assim como todos envolvidos e praticantes de vôos virtuais.
1.5 É de suma importância que os membros desta VA,estejam sempre cientes de normas e procedimentos,lendo-as com uma certa frequência as regras periódicamente,isto é para garantir que ele está
consciente de todas as pequenas alterações que ocorra na VA.

2. Transferência de Horas:
2.6 Se o piloto tiver horas acumuladas em outra va ele poderá transferir as horas mediante comprovação, E não haverá alteração de Rating .Isto só é válido no ato da inscrição.
2.7 Não permitimos a transferência de horas da IVAO ou VATSIM.

3. Inatividade:
3.8 O piloto deverá voar pelo menos uma vez por mes, caso contrário, o piloto será removido sem aviso prévio.
3.9 Quando um piloto é removido, ele vai ser banido do site por 1 mês, após 1 mês será permitido a voar novamente sem a perda do registro apenas um banimento.
3.10 Exceções podem ocorrer, Sempre que o piloto cumpre as seguintes condições: que ele deve ter uma boa conduta, motivação e ser um piloto ativo antes de ter ficado inativo
por mais de 1 meses.
3.11 Quando uma exceção é feita, o piloto será obrigado a contatar-nos pessoalmente no TS ou enviar nos um Email brazilair@bol.com.br e comunicar o motivo do seu afastamento para não ser totalmente
banido do sistema.
3.12 As PROMOÇÕES: São Automáticas e poderão ser acompanhadas pelo Piloto na sala AIS.

4. Voos:
4.13 Generalidades:
4.14 Para cada voo, o piloto é obrigado a enviar em UM LOG - não mais do que um LOG por voo - tanto com FSAcars ou fsPassengers .
4.15 Se o voo reservado não for voado em 3 dias ele será deletado da sua reserva automaticamente para que outros pilotos possam voar.
4.16 O Grupo Brazil Air tem o direito de solicitar mais informações sobre um log se pensa que algo está errado ou apenas como uma rotina de cheque.
4.17 Um piloto não tem permissão para enviar um log que o mesmo não tenha voado.
4.18 O voo pode ser recusado se o TouchDown Rate for acima de: -800 para Jatos -400 para bi motor e -250 para mono motor.
4.19 Eventos só pode ser registrado se o piloto participou do evento em si.
4.20 O Piloto só aparecerá na lista de pilotos, Após ter completado 01:00 Hs (UMA HORA) de voo na VA, Na sala AIS você acompanhará suas hora voadas, logs e muito mais e em caso de dúvidas contate um Staff!!!
4.21 O piloto não é obrigado a voar no momento em que os voos são indicados no nosso calendário de horas de saída e destino.

5. Online e Offline:
5.22 Todos os voos, podem ser voado online ou offline.
5.23 Eventos da Brazil air devem ser voados apenas ONLINE!.
5.24 O Piloto obrigas-se : utilizar o callsing BZS para voar em redes online, IVAO E VATSIM e nas demais redes de voo online, deverá ser, o BZS seguido de 4 (quatro) digitos exemplo (BZS1354) e no PLANO DE VOO no
campo,OTHER INFORMATION coloque, OPR/BRAZIL AIR/

6.25 Aeronaves:
6.26 O piloto é obrigado a utilizar a aeronave que contem no plano de voo,Caso queira voar outra aeronave Contate o STAFF,Se autorizado Escolher uma aeronave mais parecida com a que consta no plano de voo.
6.27 Quando não há aeronaves do tipo na Frota ou ela não está disponível, o piloto deve escolher uma aeronave de acordo com sua experiência.
6.28 O piloto também é obrigado a utilizar as aeronaves especificadas para os Vôos, dos World Tour e Eventos exceto quando for livre.

7. Simulação Rating:
7.29 A taxa máxima na simulação é 1x.
7.30 Vôos voado com uma taxa superior à 1x o log será RECUSADO!!.
7.31 As condições acima são para todos os pilotos não importa qual seja sua companhia áerea a escolhida CONTAGEM DE HORAS começará do 0 (zero) ,Exceto quando há transferêcia de horas de outra VA, mediante
comprovação da mesma, serão aceitas em seu total, exemplo você tem 500 (quinhentas) horas de vôo em outra VA e mais 10 (dez) horas no Grupo Brazil Air no total serão 510 (quinhentas e dez) horas ok!,
mas atenção o seu Rating não será alterado assim, mantendo a tabela acima , você pode voar qualquer aeronave, desde que esteja em nossa frota.
7.32 Todos os LOGS duplicados como os do FSPassengers e FSacars, deverão ser gravados com o FSACARS ou FSPassengers e os envios de LOGs manuais só serão aceitos mediante comprovação. VATAWARE se o vôo
for feito pela rede na VATSIM no momento ate que o registro do Grupo Brazil Air seja liberado pele IVAO .

Coloque o FSAC.ini. na pasta FSacars ou o FSPax.cfg na pasta FSPassengers config_va Agora você pode escolher como quer reportar o voo! Tutorial FSPax
BZS0001 M-Queiroz Adm
BZS0001 M-Queiroz Adm
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo Capital

http://brazilair.ueuo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos